GORRO CIRURGIÃO FITAS TECIDO RECICLADO

GORRO CIRURGIÃO FITAS TECIDO RECICLADO

445800

Lavado a 90 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
MICROFIBRE 100% PES RECYCLE - 145 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O boné é feito de MICROFIBRAS DE POLIÉSTER 100% RECICLADO, o que significa que cada boné contribui para a preservação do ambiente, dando uma segunda vida aos materiais reciclados. Isto também garante uma qualidade duradoura e resistente.

Os estampados originais relacionados com a natureza dão um toque de frescura e originalidade ao seu uniforme. Os desenhos inspirados na flora e na fauna são ideais para quem deseja manter uma ligação com o ambiente natural.

Este boné possui tiras traseiras para ajuste e nó, permitindo um ajuste personalizado e uma fixação firme durante longos dias de trabalho.

O laço felpudo na parte interior da frente do boné ajuda a absorver a transpiração e a manter a testa seca, o que é essencial num ambiente de cozinha ou hotelaria.

O chapéu está disponível num tamanho único, garantindo que se adapta a uma variedade de tamanhos de cabeça.

O tecido reciclado mostra que a sua empresa se preocupa com o ambiente e está empenhada na sustentabilidade.

As alças traseiras e o laço felpudo no interior garantem o conforto dos profissionais durante os longos turnos.

Ideal para enfermeiros, médicos, veterinários e outros profissionais em hospitais, centros médicos e clínicas.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Bonés e Chapéus, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Naturewear