GORRO CIRURGIÃO ELÁSTICO TECIDO RECICLADO

GORRO CIRURGIÃO ELÁSTICO TECIDO RECICLADO

445900

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
MICROFIBRE 100% PES RECYCLE - 145 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este chapéu é fabricado com 100% de MICROFIBRA DE POLIÉSTER RECICLADO, um tecido que não só garante um elevado desempenho, como também demonstra um forte compromisso com a sustentabilidade e a preservação do ambiente.

Estampados inspirados na natureza: Os estampados originais relacionados com a natureza não só dão um toque de frescura e originalidade, como também realçam a importância de cuidar do nosso ambiente natural.

A banda elástica na parte de trás do boné oferece um ajuste confortável e seguro, permitindo-lhe prender o cabelo rápida e facilmente.

O laço felpudo no interior da parte da frente foi concebido para absorver o suor e manter a testa seca, o que é essencial num ambiente de trabalho de alto desempenho.

O gorro está disponível num tamanho único para se adaptar a uma vasta gama de tamanhos de cabeça, assegurando que todos os profissionais podem usufruir dos seus benefícios.

Ao escolher este gorro, não só está a investir numa peça de vestuário de alta qualidade, como também está a contribuir para uma moda responsável e para a proteção do ambiente.

A combinação de tecido reciclado e estampados naturais confere um elevado nível de conforto e estilo ao seu uniforme, fazendo com que se destaque no seu ambiente de trabalho.

Ideal para uniformes de enfermagem, médicos, veterinários e outros profissionais em hospitais, centros médicos e clínicas.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Bonés e Chapéus, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Naturewear