A touca de malha SAHARA possui uma cobertura para o pescoço e uma cobertura para o pescoço, oferecendo uma proteção excecional contra salpicos e condições climatéricas adversas. Estas características proporcionam maior conforto e funcionalidade, especialmente em ambientes de cozinha.
Este modelo incorpora uma fita canelada na testa e à volta do rosto, concebida para absorver o suor e minimizar as irritações, proporcionando um nível adicional de conforto durante os longos dias de trabalho.
A malha na parte superior da touca assegura uma ventilação óptima, mantendo a cabeça fresca e seca, mesmo nas condições mais exigentes.
A cobertura do pescoço, a cobertura do pescoço e as tiras com nervuras asseguram que os profissionais podem trabalhar confortavelmente e estão sempre protegidos.
O design unissexo desta touca, juntamente com a elasticidade das tiras com nervuras, garante um ajuste seguro e personalizado para uma variedade de tamanhos de cabeça.