PONCHO POLAR INFANTIL

PONCHO POLAR INFANTIL

309800

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
POLAR 100% PES - 280 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O poncho tem um design único que se assemelha a um cobertor com uma abertura no centro para a cabeça. Isto permite que os braços fiquem livres, dando aos estudantes a máxima liberdade de movimentos e mantendo-os quentes.

Para proteção adicional contra o frio e o vento, este poncho tem um capuz incorporado que mantém a cabeça e o pescoço quentes. O capuz é especialmente útil em tempo frio e ventoso.

O tecido polar 100% poliéster é conhecido pelo seu calor e suavidade. Fornece uma camada isolante que ajuda a manter o calor do corpo e a proteger contra o frio.

O poncho está disponível numa gama de cores que inclui o cinzento, o camel e o azul-marinho. Isto permite aos pais e educadores escolher a cor que melhor se adapta aos gostos e preferências das crianças.

O conforto é uma prioridade, e este poncho de lã para criança oferece exatamente isso. As crianças podem movimentar-se com facilidade sem se sentirem limitadas por camadas de roupa pesada.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar nesta categoria: OUTLET