AVENTAL COM PEITO LAVADO SARJA COMBI GANGA AZUL 80X85 CM "REDLINE"

AVENTAL COM PEITO LAVADO SARJA COMBI GANGA AZUL 80X85 CM "REDLINE"

161200

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
CANVAS 100% CO - 340 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental de babete lavado em sarja combi de ganga índigo faz parte da nossa gama exclusiva REDLINE, garantindo a mais elevada qualidade e um design único. Este avental combina a força da sarja com a elegância da ganga índigo nos bolsos, criando um aspeto distinto e autêntico.

Com quatro bolsos frontais, este avental oferece um espaço generoso para transportar as suas ferramentas e utensílios essenciais, permitindo-lhe manter-se organizado e preparado para qualquer tarefa no seu ambiente de trabalho.

Damos valor ao seu conforto, pelo que incorporámos uma tira de pescoço com fivela metálica ajustável e tiras com nós laterais. Isto permite-lhe ajustar o avental ao seu tamanho, assegurando um ajuste confortável e seguro que é feito à medida das suas necessidades.

Este avental foi concebido para resistir às exigências do ambiente de trabalho no sector da hotelaria e restauração. Os materiais de alta qualidade e o design resistente garantem que manterá o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de serviço.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio, Redline