AVENTAL COM PEITO LAVADO GANGA AZUL BOLS.DESGASTADO 80X82 CM "REDLINE"

AVENTAL COM PEITO LAVADO GANGA AZUL BOLS.DESGASTADO 80X82 CM "REDLINE"

161400

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
WORN WASHED-OUT DENIM 27% PES 73% CO - 350 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental de babete em ganga índigo lavada com bolsos desfiados faz parte da nossa gama distintiva REDLINE, garantindo a mais elevada qualidade e um design exclusivo. O tecido de ganga índigo desgastado confere a este avental um aspeto autêntico e distinto, reflectindo o seu empenho na excelência do serviço.

Com três bolsos frontais, este avental oferece um espaço generoso para transportar as suas ferramentas e utensílios essenciais, permitindo-lhe manter-se organizado e preparado para qualquer tarefa no seu ambiente de trabalho. Os bolsos com debrum dão um toque extra de estilo.

Damos valor ao seu conforto, pelo que incorporámos uma tira de pescoço com fivela metálica ajustável e tiras com nós laterais. Isto permite-lhe ajustar o avental à sua medida, assegurando um ajuste confortável e seguro que se adapta às suas necessidades.

Este avental foi concebido para suportar as exigências do ambiente de trabalho no sector da hotelaria e restauração. Os materiais de alta qualidade e o design resistente garantem que manterá o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de serviço.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio, Redline