AVENTAL CURTO LAVADO GANGA AZUL BOLS. DESGASTADO 40X69 CM "REDLINE"

AVENTAL CURTO LAVADO GANGA AZUL BOLS. DESGASTADO 40X69 CM "REDLINE"

149300

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
WORN WASHED-OUT DENIM 27% PES 73% CO - 350 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental curto em ganga índigo lavada com bolso desfiado faz parte da nossa gama exclusiva REDLINE, garantindo a mais elevada qualidade e durabilidade. O seu design em ganga índigo desgastada confere-lhe um aspeto autêntico e único, tornando-o uma escolha elegante que resistirá ao teste do tempo.

Este avental tem três bolsos na frente, o que lhe dá um amplo espaço para transportar todas as ferramentas e utensílios essenciais de que necessita para realizar o trabalho de forma eficiente. Os bolsos desfiados dão um toque extra de estilo.

Valorizamos o seu conforto, pelo que incorporámos atilhos laterais para atar. Isto permite-lhe ajustar o avental à sua medida, assegurando um ajuste confortável e seguro que lhe permitirá mover-se com facilidade durante as suas tarefas de trabalho.

Este avental foi concebido para suportar as exigências do ambiente de trabalho no sector da hotelaria e restauração. Os materiais de alta qualidade e o design resistente garantem que manterá o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de serviço.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio, Redline