GORRO CIRURGIÃO ELÁSTICO

446600

Lavado a 30 grados No blanqueante No lavar en seco Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
MICROFIBER 360 95% PES 5% EA - 170 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).


Mergulhe no conforto e no estilo com o nosso CHAPÉU DE BORRACHA CIRÚRGICO, um acessório indispensável no sector da saúde. Esta touca de saúde em microfibra 360 foi concebida para responder às exigências dos profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, dentistas e fisioterapeutas. Disponível numa gama de cores, do preto clássico a tons vibrantes como o rosa e o verde, esta touca combina funcionalidade e moda.

A sua construção em microfibra garante um ajuste confortável e respirável, cumprindo as normas do vestuário de trabalho para cuidados de saúde. Perfeita para a indústria alimentar e outros sectores, esta touca de qualidade eleva a sua presença profissional.

Descubra como a inovação em acessórios de cuidados de saúde pode melhorar a sua vida quotidiana.

Faça uma afirmação de estilo com o nosso boné de microfibra!

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Bonés e Chapéus, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Fuera de Catálogo