BIBE MENINOS LAPIZ ABC

200018

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
BAMBULA 65% CO 35% PES - 165 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

A casula NIÑOS LÁPIZ apresenta um design divertido que inclui imagens de lápis de cor, criando uma atmosfera alegre e estimulante no ambiente escolar. Possui ainda um espaço de personalização no peito, que permite acrescentar o seu nome ou um pormenor especial, tornando cada casula única.

Equipada com um bolso no lado direito, esta casula oferece um local cómodo para transportar pequenos objectos de primeira necessidade, como canetas, lenços ou quaisquer outros artigos necessários durante o dia de trabalho.

As alças laterais ajustáveis com botões de pressão permitem um ajuste confortável e personalizado, proporcionando conforto ao utilizador e adaptando-se a diferentes tamanhos e preferências.

Os dardos no peito e nas costas garantem um ajuste ótimo da casula ao corpo, proporcionando conforto e liberdade de movimentos durante o trabalho.

A casula NIÑOS LÁPIZ é confeccionada num tecido que combina 65% algodão e 35% poliéster na parte principal e um tecido SARGA 100% poliéster na zona dos bolsos e no espaço para personalização. Isto garante durabilidade, conforto e facilidade de manutenção.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Casulas, Escola, Escola