BIBE DUCK

200023

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
WOVEN 65% PES 35% CO - 145 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

A casula DUCK apresenta um design original e divertido, com estampas que incorporam imagens de patinhos e elementos criativos. Este design único e colorido cria uma atmosfera alegre e estimulante no ambiente escolar, atraindo a atenção das crianças e promovendo a criatividade.

Equipada com um bolso central espaçoso, esta casula oferece um amplo espaço para transportar pequenos objectos de primeira necessidade, como canetas, lenços ou qualquer outro artigo necessário durante o dia de trabalho.

Os dardos no peito e nas costas garantem que a casula se ajusta perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e liberdade de movimentos durante o trabalho.

As tiras com nós laterais permitem um ajuste personalizado, proporcionando conforto ao utilizador e adaptando-se a diferentes tamanhos e preferências.

A casula DUCK é confeccionada em tecido BAMBULA, composto por 65% de algodão e 35% de poliéster na parte principal, e por um tecido SARGA 100% poliéster na zona dos bolsos. Isto garante durabilidade, conforto e facilidade de manutenção.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Casulas, Escola, Escola, OUTLET