BIBE KUKUCABALLITO KUKUXUMUSU

200027

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
WOVEN 65% PES 35% CO - 145 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

A casula KUKUCABALLITO é estampada com um original e divertido desenho de Kukuxumusu, que irá certamente captar a atenção e o afeto das crianças. Este desenho dá um toque de alegria e criatividade ao ambiente escolar.

Equipada com um bolso central espaçoso, esta casula oferece um amplo espaço para transportar pequenos objectos essenciais, como canetas, lenços ou quaisquer outros artigos necessários durante o dia de trabalho.

Os dardos no peito e nas costas garantem que a casula se ajusta perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e liberdade de movimentos durante o trabalho.

As tiras de atar laterais permitem que a casula se adapte perfeitamente à forma do corpo e proporcionam um ajuste personalizado.

A casula KUKUCABALLITO é fabricada em 65% poliéster - 35% algodão PLANA, um tecido de qualidade que alia durabilidade e conforto. É fácil de engomar e seca rapidamente, o que facilita a sua manutenção.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Casulas, Escola, Escola, Kukuxumusu, OUTLET