CALÇAS UNISEXO KUKUXUMUSU

700001

Lavado a 90 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
MICROFIBER 100% PES - 148 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

As nossas calças foram concebidas para se adaptarem a qualquer género e tipo de corpo. Com um corte regular, oferecem conforto e liberdade de movimentos durante todo o dia de trabalho.

A cintura tem um cós elástico e um cordão para ajustar as calças ao seu tamanho, proporcionando-lhe um ajuste personalizado e confortável.

Estas calças têm dois bolsos interiores na anca, ideais para transportar ferramentas ou dispositivos pessoais, bem como um bolso de remendo atrás para maior comodidade.

São feitas de microfibra 100% poliéster, um tecido de alto desempenho que é anti-bacteriano, altamente respirável e resistente a salpicos de lixívia.

As calças podem ser lavadas a 90 graus, secam rapidamente e não precisam de ser passadas a ferro, o que as torna fáceis de cuidar em ambientes de trabalho atarefados.

A microfibra utilizada nestas calças é repelente de pêlos e de animais domésticos, mantendo um aspeto limpo e profissional.

Estão disponíveis em três designs divertidos e originais da KUKUXUMUSU, permitindo-lhe dar um toque de personalidade e estilo ao seu uniforme.

As calças unissexo KUKUXUMUSU são ideais para uma variedade de profissionais, incluindo os sectores da hotelaria e da cozinha.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Cozinheiros, Kukuxumusu