AVENTAL COM PEITO CINZA ALÇA COSTAS 87X72 CM

AVENTAL COM PEITO CINZA ALÇA COSTAS 87X72 CM

100005

No blanqueante No lavar en seco No planchar Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
CHENILLE 54% PES 46%CO- 320 gr/m².

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental de babete cinzento foi concebido a pensar em si, o profissional da hotelaria. O seu aspeto moderno e sofisticado em cinzento torna-o perfeito para qualquer estabelecimento, desde bares e restaurantes a cafés e cozinhas de chefes.

Não precisa de se preocupar onde guardar os seus utensílios essenciais. Este avental está equipado com dois bolsos centrais frontais que lhe permitem um acesso rápido e cómodo às suas ferramentas de trabalho, como canetas, blocos de notas, colheres e muito mais.

Incorporámos um sistema de fixação único que utiliza um mosquetão e uma fivela ajustável na lateral. Isto garante que o avental se mantém firmemente no lugar durante todo o turno, dando-lhe a confiança de que necessita para realizar o seu trabalho sem distracções.

As tiras do babete são totalmente ajustáveis graças aos botões de pressão, o que significa que pode adaptar o avental ao seu corpo na perfeição. Isto não só aumenta o seu conforto, como também lhe permite uma maior liberdade de movimentos para servir os seus clientes com facilidade.

Sabemos que, no sector da hotelaria e restauração, a durabilidade é fundamental. Este avental é fabricado com materiais de alta qualidade que resistem ao desgaste diário, garantindo que se mantém em excelentes condições mesmo após inúmeras lavagens e dias agitados.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio