AVENTAL SEM PEITO CINZA COMBI ESPIGA 50X68 CM

AVENTAL SEM PEITO CINZA COMBI ESPIGA 50X68 CM

100011

No blanqueante No lavar en seco No planchar Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
CHENILLE 54% PES 46%CO- 320 gr/m².

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental de jardineiras cinzento com detalhes em espinha de mostarda é um estilo subtil e elegante. A combinação de cores confere um toque de distinção sem ser vistosa, tornando-o a escolha ideal para quem procura um visual profissional e sofisticado.

Este avental curto foi concebido a pensar no conforto e na praticidade. Com quatro bolsos na zona central frontal, oferece espaço suficiente para transportar todos os utensílios e ferramentas de que necessita para realizar o seu trabalho de forma eficiente.

Valorizamos o seu conforto, e é por isso que incluímos tiras com nós na cintura, permitindo-lhe ajustar o avental à sua medida. Isto garante um ajuste confortável e seguro que lhe permitirá mover-se com facilidade durante as suas tarefas de trabalho.

Este modelo é perfeitamente versátil e adequado para uma variedade de ambientes de trabalho, incluindo hotelaria, restauração e retalho. O seu design e qualidade tornam-no ideal para qualquer profissional que procure uma peça de vestuário que combine estilo e funcionalidade.

Reconhecemos que o seu dia a dia pode ser atarefado, pelo que fabricámos este avental com materiais de alta qualidade que resistirão ao desgaste diário. Foi concebido para manter o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio