AVENTAL COM PEITOU PRETO COMBI ESPIGA 82X72 CM

AVENTAL COM PEITOU PRETO COMBI ESPIGA 82X72 CM

100007

No blanqueante No lavar en seco No planchar Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
CHENILLE 54% PES 46%CO- 320 gr/m².

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso avental preto, acentuado com uma bonita espinha de peixe cinzenta, é um testemunho de sofisticação e estilo. Esta combinação de cores confere-lhe um aspeto moderno e elegante que reflecte o profissionalismo que representa no sector da hotelaria e restauração.

Este avental foi concebido para ser mais do que um acessório de moda; é uma ferramenta funcional que facilita o seu trabalho. Os dois bolsos na frente oferecem espaço suficiente para transportar tudo o que precisa, desde livros de encomendas a utensílios essenciais.

Compreendemos que a comodidade é fundamental na sua rotina de trabalho. É por isso que concebemos uma correia para o babete que se prende de forma segura com um mosquetão e um ajustador de fivela de metal. Isto permite-lhe ajustar o avental ao seu tamanho, assegurando um ajuste confortável e seguro em todas as ocasiões.

A abertura frontal central confere um toque de versatilidade a este avental. Facilita a deslocação e permite um acesso rápido ao que precisa sem ter de ajustar todo o avental.

Reconhecemos que o seu ambiente de trabalho pode ser exigente, e é por isso que este avental é feito de materiais de alta qualidade que resistem ao desgaste diário. Foi concebido para manter o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias agitados.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio