AVENTAL COM PEITO CHOCOLATE ALÇA 2 CORES 82X72 CM

AVENTAL COM PEITO CHOCOLATE ALÇA 2 CORES 82X72 CM

100006

No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
CHENILLE VIGORÉ 80% ACRYLIC DRALÓN DRALON 20%PES -256 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O nosso casaco AVENTAL COM PEITO CHOCOLATE é um verdadeiro exemplo de estilo e sofisticação. A sua cor chocolate combina perfeitamente com o toque de branco nos bolsos, criando um visual requintado que impressionará os seus clientes e colegas. Este design cuidadosamente selecionado reflecte o profissionalismo e o bom gosto que representa no sector da hotelaria.

Pensámos em todos os detalhes para lhe proporcionar uma experiência de utilização excecional. Este avental tem dois bolsos à frente, perfeitos para transportar tudo o que precisa durante o serviço, quer sejam livros de encomendas, utensílios de cozinha ou outros objectos essenciais.

Compreendemos que o conforto é essencial para o seu desempenho no trabalho. É por isso que concebemos tiras para o babete com presilhas para o cinto e uma fivela metálica ajustável que lhe permite ajustar o avental à sua medida. Isto garante um ajuste perfeito, permitindo-lhe mover-se com facilidade e confiança em qualquer altura.

A fenda central à frente dá um toque de versatilidade a este avental. Facilita os movimentos e proporciona um acesso rápido aos artigos de que necessita sem ter de ajustar todo o avental.

Sabemos que o seu dia de trabalho pode ser agitado, por isso este avental é feito de materiais de alta qualidade que resistem ao desgaste quotidiano. Foi concebido para manter o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio