AVENTAL COM PEITO PRESILHA COM LAÇO 80X68 CM

AVENTAL COM PEITO PRESILHA COM LAÇO 80X68 CM

100014

No blanqueante No lavar en seco No planchar Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
CHENILLE 54% PES 46%CO- 320 gr/m².

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este avental é verdadeiramente único graças à sua original fivela de fecho entrelaçado na tira do pescoço. Este pormenor não só acrescenta um toque de estilo exclusivo, como também garante um ajuste seguro que se manterá no lugar durante todo o dia de trabalho.

Com cinco bolsos na frente, este avental oferece uma capacidade de arrumação excecional. Os bolsos permitem-lhe transportar tudo o que precisa, desde livros de encomendas a utensílios essenciais, mantendo-os sempre ao seu alcance.

Valorizamos o seu conforto, e é por isso que incorporámos tiras de atar laterais, permitindo-lhe ajustar o avental à sua medida. Isto garante um ajuste confortável e seguro, permitindo-lhe movimentar-se com facilidade durante o serviço.

Este avental está disponível numa variedade de cores, incluindo albero, cinzento, vermelho, verde caqui ou cinzento carvão. Isto dá-lhe a oportunidade de escolher a tonalidade que melhor reflecte o seu estilo e se adequa à estética do seu estabelecimento.

Sabemos que o seu ambiente de trabalho pode ser exigente, pelo que fabricámos este avental com materiais de alta qualidade que resistirão ao desgaste diário. Foi concebido para manter o seu aspeto impecável mesmo após inúmeras lavagens e dias de serviço.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Urban design, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Comércio