BLUSA UNISSEXO NATAL SANTAS

600016

Lavado a 90 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
MICROFIBER 100% PES - 148 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Casaco unisexo de manga curta com pescoço em V e bolsos de botoeira no peito esquerdo e quadril direito. Modelo semi-modelo, com dardos traseiros e fendas laterais.

Fabricado em MICROFIBRA 100% poliéster, um tecido antibacteriano, altamente respirável, tolerante a salpicos de lixívia, lavável a 90º, secagem rápida, sem necessidade de passar a ferro, cabelo e repelente de pêlos de animais domésticos. Modelo com impressão original de Natal.

Ideal como presente para uniformes de enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde em hospitais, clínicas e centros médicos, laboratórios, farmácias, cirurgiões veterinários ou lojas.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Farmácia, Natal, Blusas, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Fuera de Catálogo