GORRO CIRURGIÃO ELÁSTICO NATAL SANTAS

GORRO CIRURGIÃO ELÁSTICO NATAL SANTAS

400006

Lavado a 90 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
MICROFIBER 100% PES - 148 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Viva a época festiva com o nosso Gorro de Cirurgião de Borracha de Natal do Pai Natal, um complemento essencial para o guarda-roupa do profissional de saúde. Este gorro unissexo, fabricado em MICROFIBRA 100% poliéster, combina estilo e funcionalidade para oferecer aos médicos, enfermeiros, dentistas e fisioterapeutas uma peça de vestuário única.

O design original de Natal dá um toque de alegria ao vestuário de trabalho, tornando este gorro um presente perfeito para profissionais de hospitais, centros médicos e clínicas. O design de tamanho único, juntamente com o ajuste elástico nas costas, garante conforto e adaptabilidade para todos. Além disso, o laço interior em felpo na parte da frente proporciona uma absorção eficaz da transpiração, mantendo os profissionais frescos durante o seu dia de trabalho.

Este chapéu não só complementa os uniformes dos profissionais de saúde, como também é uma excelente escolha para presentes em empresas médicas ou relacionadas com animais. Celebre o Natal com estilo e conforto - escolha o nosso Chapéu de Cirurgião de Borracha de Natal do Pai Natal, uma peça essencial do melhor vestuário de trabalho para cuidados de saúde, e faça de cada dia de trabalho uma celebração!

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Covid-19, Natal, Bonés e Chapéus, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Fuera de Catálogo