BERMUDAS UNISSEXO MULTIBOLSOS ELÁSTICA ARCE

BERMUDAS UNISSEXO MULTIBOLSOS ELÁSTICA ARCE

750300

Lavado a 90 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
TEJIDO ELÁSTICO T400 68% PES 28% CO 4% EA - 245 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Experimente a excelência em vestuário de trabalho para profissionais da indústria com as nossas bermudas Maple Unisex Multi-Pocket Stretch Bermuda. Estes calções de trabalho HIDROFUGADOS foram concebidos a pensar no conforto e na durabilidade, ideais para dias de trabalho intensos.

Fabricados em T400, um tecido elástico revolucionário, estes calções apresentam uma cintura elástica, presilhas para o cinto e uma variedade de bolsos, incluindo dois bolsos franceses na anca, dois bolsos traseiros com pala, um bolso de reforço na perna direita com pala e um bolso oculto na perna esquerda, perfeito para transportar um telemóvel. Possui também reforços nos cintos e nas virilhas para uma maior resistência.

O T400 destaca-se pela sua resistência à lavagem industrial a 90º, elasticidade permanente, controlo da humidade e tratamento anti-manchas, garantindo uma peça de vestuário que se adapta às exigências do trabalho industrial. Tem ainda a possibilidade de o personalizar ainda mais com a combinação de fitas (referência 7503C1).

Opte pelas nossas bermudas Maple Unisex Multi-Pocket Stretch Bermuda e experimente a combinação perfeita de desempenho, conforto e durabilidade no seu vestuário de trabalho, melhorando o seu dia de trabalho com o melhor vestuário para profissionais da indústria disponível no mercado!

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Verão Horeca 2023, Indústria, Calças, Comércio, Jardinagem, HoReCa Novidades, Redline