BLAZER SENHORA 2 BOTÕES CHEVIOT

800014

Lavado a 30 grados No blanqueante Limpieza profesional. Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
CHEVIOT 97% CO 3% EA - 270 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O casaco é feito de tecido CHEVIOT, que combina uma elevada percentagem de algodão com elastano. Isto garante uma peça de vestuário duradoura e, ao mesmo tempo, confortável de usar.

Este casaco apresenta um design intemporal de dois botões, que é sinónimo de elegância e profissionalismo. O fecho frontal direito-sobre-esquerdo é um pormenor clássico que confere um toque sofisticado.

A peça de vestuário tem um forro interior nas costas a meio do comprimento, proporcionando conforto e facilidade de movimento sem sacrificar o estilo.

A costura central das costas é rematada com uma costura em viés, que não só acrescenta um elemento de design, como também aumenta a durabilidade da peça de vestuário.

O casaco está equipado com um bolso esquerdo à altura do peito e dois bolsos na anca com botão e carteira. Estes bolsos oferecem um espaço de arrumação prático para pequenos objectos essenciais.

Este casaco é versátil e adequado para uma vasta gama de profissões, incluindo empregadas de mesa, maîtres, recepcionistas e outras funções no sector da hotelaria e dos serviços.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria