CALÇAS SENHORA CHINO MEETING

700012

Lavado a 30 grados No blanqueante Limpieza profesional. Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
MEETING 98% CO 2% EA - 240 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Estas calças são feitas de tecido MEETING, que é 98% algodão e 2% elastano. Esta mistura de materiais proporciona um toque suave, conforto e uma ligeira elasticidade para facilitar os movimentos.

A cintura das calças é rematada por um cordão no interior, que confere um toque de elegância e garante um ajuste confortável. Cinco presilhas de 4,5 cm de comprimento permitem a utilização de cintos e conferem versatilidade às calças.

As calças apresentam dois bolsos de corte francês com pesponto na frente, que oferecem espaço para pequenos objectos pessoais ou ferramentas de trabalho. Existe também um bolso para relógio no lado esquerdo para maior comodidade.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Catering, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria