BLAZER HOMEM 2 BOTÕES GOLA CHAMINÉ SLIM FIT TRIVIAL

BLAZER HOMEM 2 BOTÕES GOLA CHAMINÉ SLIM FIT TRIVIAL

800003

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
TRIVIAL 77% PES 20% VI 3% EA - 185 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Optimizado para se destacar em ambientes de trabalho, o Blazer Trivial Slim Fit de 2 botões para homem combina estilo e funcionalidade para profissionais de receção e escritório. O corte slim fit oferece um visual elegante e moderno, acentuando a silhueta sem sacrificar o conforto. A gola redonda distinta dá um toque contemporâneo e versátil, adaptando-se facilmente a ambientes formais.

Esta peça de vestuário é fundamental para o guarda-roupa de trabalho de recepcionistas e empregados de escritório, cumprindo as normas de vestuário de trabalho para estas funções. O design de dois botões confere um toque clássico, enquanto a versatilidade do blazer permite uma fácil combinação com outras peças de vestuário formal. A qualidade do material garante durabilidade e resistência, proporcionando uma imagem profissional ao longo do tempo.

Ideal para quem procura uma opção que equilibre estilo e praticidade no local de trabalho, este blazer é a escolha perfeita para profissionais empenhados numa apresentação impecável. Garante uma presença distinta e confortável, fazendo uma declaração de moda no ambiente de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria, OUTLET