BLAZER HOMEM 2 BOTÕES SLIM FIT KNITSUIT

BLAZER HOMEM 2 BOTÕES SLIM FIT KNITSUIT

800022

No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
KNITSUIT 56% CO 32% PES 12% WO - 230 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O blazer apresenta um design slim-fit que realça a figura masculina, oferecendo um visual moderno e elegante. Os dois botões na frente conferem um toque de sofisticação intemporal à peça de vestuário.

Fabricado em tecido KNITSUIT, composto por 56% de algodão, 32% de poliéster e 12% de lã, este casaco oferece uma combinação perfeita de suavidade e durabilidade. O tecido é respirável e confortável, permitindo que a peça de vestuário seja usada durante longos dias de trabalho sem sacrificar o conforto.

O casaco tem um forro completo que aumenta a durabilidade da peça de vestuário e proporciona maior conforto. Este forro permite que a peça de vestuário deslize suavemente sobre outras camadas de roupa, evitando a fricção desconfortável contra a pele.

Detalhes em marengo: são pormenorizados na cor marengo, o que confere um toque de elegância e distinção ao design geral do casaco.

A peça de vestuário tem um bolso interior na frente direita com fecho de botão e dois bolsos interiores na frente esquerda, um dos quais com um botão. Estes bolsos proporcionam um espaço adicional para objectos pessoais ou ferramentas de trabalho.

O seu design sofisticado torna-o uma peça de vestuário essencial para os homens que querem manter uma imagem profissional e estar confortáveis durante o seu dia de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria