CALÇAS HOMEM SEM MOLAS WELFARE

700014

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
WELFARE 53% PES 44% WO 3% EA - 308 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Estas calças são confeccionadas em tecido WELFARE, que combina 53% de poliéster, 44% de lã e 3% de elastano. Este tecido oferece uma combinação excecional de conforto, durabilidade e elegância. A lã proporciona um toque suave e um aspeto requintado, enquanto o elastano confere elasticidade para um ajuste confortável.

As calças têm dois bolsos com corte francês à frente, ideais para transportar objectos pequenos ou ferramentas de trabalho. Há também um único bolso traseiro com botão e casa de botão no lado direito para maior versatilidade.

A cintura das calças foi concebida com um cós alongado e um reforço, proporcionando um ajuste seguro e confortável. A parte inferior das calças apresenta um ponto cego para um acabamento limpo e profissional.

As seis presilhas para o cinto foram concebidas para serem discretas, sem presilhas visíveis, conferindo um toque de elegância às calças.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria