CASACO SENHORA MOUFLON

800033

Lavado a 30 grados No blanqueante Tetracloroetano y todos los disolventes para símbolo F. Proceso suave Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
MOUFLON 80% PES 18% VIS 2% EA - 330 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este casaco é fabricado em tecido MOUFLON com 80% de poliéster, 18% de viscose e 2% de elastano. Esta combinação de materiais proporciona uma peça de vestuário duradoura e confortável.

A lapela e os rebordos do casaco foram concebidos com costuras de 7 mm que conferem um toque de sofisticação ao design. Estes pormenores realçam a atenção dada ao trabalho artesanal e o aspeto elegante da peça de vestuário.

O casaco fecha à frente, da direita para a esquerda, com botões, permitindo um ajuste seguro e personalizável.

O design inclui dardos à frente para um ajuste justo e lisonjeiro que realça a figura da utilizadora.

Há um bolso no peito esquerdo e dois bolsos de debrum com bolsos para carteiras nas ancas. Estes bolsos proporcionam um espaço de arrumação seguro para objectos pessoais ou ferramentas de trabalho.

A peça de vestuário apresenta três botões sem botões em cada manga, acrescentando um toque extra de estilo e personalidade.

O casaco tem um corte justo e um comprimento de aproximadamente 85 cm, proporcionando uma aparência profissional e confortável.

Esta bata é versátil e adequada para uma variedade de ambientes de trabalho, incluindo empregados de mesa, receção, transportes, escritórios e comércio em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria