CASACO BOMBER HOMEM TRIVIAL

800011

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
TRIVIAL 77% PES 20% VI 3% EA - 185 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este casaco bomber é fabricado em tecido TRIVIAL, composto por 77% poliéster, 20% viscose e 3% elastano. O tecido Trivial é conhecido pela sua durabilidade e resistência, o que o torna perfeito para uso quotidiano em ambientes de trabalho exigentes.

O casaco apresenta pormenores de design cuidadosamente trabalhados, como a gola e a bainha caneladas, o decote cosido de 1 mm e o punho da manga com botões de pressão. Estes elementos conferem um toque de sofisticação à peça de vestuário.

O fecho de correr central é fixado com uma costura de 5 mm, garantindo durabilidade e facilidade de utilização. Este fecho de correr permite um fecho seguro e confortável.

O casaco tem vários bolsos funcionais, incluindo um bolso interior na parte frontal direita e dois bolsos inclinados com fecho de correr na parte interior das ancas. Estes bolsos proporcionam espaço adicional para guardar de forma segura objectos pessoais ou ferramentas de trabalho.

O casaco bomber é forrado para maior conforto e permite que a peça de vestuário passe facilmente por cima de outras peças de vestuário, como camisas ou t-shirts.

Este casaco está disponível em duas cores versáteis: preto e azul-marinho. Estas cores combinam facilmente com outras peças de vestuário e são adequadas para uma variedade de ambientes de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria