CASACO COZINHA UNISEX ATON

930005

Lavado a 60 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 200ºC Se puede meter en la secadora
SARGA 100% CO - 170 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Casaco unissexo GASTROCHEF com gola mao, manga comprida, fecho de pressão oculto e bolso na manga esquerda. Modelo semi-ajustado.

Confeccionado a partir da riqueza do autêntico ALGODÃO 100% EGÍPCIO, uma escolha que transcende a moda e é uma afirmação de qualidade. Este algodão é escolhido à mão, reduzindo a pressão sobre as fibras e resultando num tecido excecionalmente macio, forte e durável. Não é apenas uma peça de vestuário, mas um símbolo de luxo e elegância que o envolve em cada movimento.

Possui painéis de tecido pique COOLMAX nas costas, uma caraterística que vai para além da estética. Estes painéis técnicos trabalham incansavelmente para o manter confortável, regulando a temperatura e a humidade do corpo. No mundo agitado da cozinha, estes painéis são a sua companhia para o manter sempre fresco e seco.

Ideal para cozinheiros e chefes de cozinha em hotelaria, restauração e cozinha em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casaco de cozinheiro, Bar & Restauração, Cozinheiros, Gastrochef