CASACO COZINHA UNISEX ODIN

930008

No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura Temperatura máxima de lavado 75ºC. Proceso normal
DENIM 67% CO 33% T400 - 180 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Casaco unissexo GASTROCHEF com mangas compridas, gola mao, fecho central com botões de pressão visíveis e bolsos no peito e na manga esquerda. Modelo semi-ajustado.

Fabricado com a revolucionária fibra T400, uma inovação têxtil que garante um ajuste impecável e uma recuperação da forma em todas as direcções. Cada movimento que fizer na cozinha será marcado pelo conforto e pela liberdade. Além disso, a fibra T400 proporciona um conforto imbatível, uma resistência excecional aos vincos e uma manutenção fácil para o manter sempre no seu melhor.

Apresenta painéis de piqué COOLMAX nas costas, um pormenor que transcende a estética. Estes painéis técnicos trabalham arduamente para regular a temperatura corporal e gerir a humidade, mantendo-o fresco e confortável no calor da cozinha. A cada passo que dá, estes painéis proporcionam-lhe uma sensação de frescura e conforto.

Proporciona um estilo urbano graças à utilização da ganga.

Ideal para cozinheiros e chefes de cozinha em hotelaria, restauração e cozinha em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casaco de cozinheiro, Bar & Restauração, Cozinheiros, Gastrochef