CALÇAS SENHORA STRECH BOLSO FRANCÈS PRETO E MARINHO

CALÇAS SENHORA STRECH BOLSO FRANCÈS PRETO E MARINHO

700019

Lavado a 30 grados No blanqueante No lavar en seco Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
STRECH 100% PES - 165 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Fabricado com um tecido STRETCH 100% poliéster de alta qualidade. Esta escolha de material não só garante uma peça de vestuário duradoura, como também reflecte o seu compromisso com a qualidade e a atenção aos detalhes. O tecido elástico oferece uma flexibilidade excecional para o manter confortável nos seus movimentos.

Com um corte slim e uma cintura média, estas calças oferecem um visual elegante e clássico. Dois bolsos franceses nos lados e presilhas para cinto na cintura acrescentam uma dose de funcionalidade e estilo. O fecho frontal com botões e fecho de correr garante um ajuste seguro e confortável.

Ideal como uniforme para empregadas de mesa em bares, restaurantes e cafés, bandas, receção, transportes, escritório ou retalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Catering, Escritório, Recepcionistas, Hospitalidade e Cozinha, Alfaiataria, Verão Horeca 2023, HoReCa Novidades