BONÉ HOMEM VISEIRA RÍGIDA (Pac. 10 un.)

BONÉ HOMEM VISEIRA RÍGIDA (Pac. 10 un.)

405000

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O boné de viseira rígida para homem apresenta uma viseira sólida que proporciona uma proteção adicional contra a luz solar e os salpicos, o que é essencial em ambientes de cozinha.

A incorporação de uma grelha na parte superior do boné garante uma ventilação óptima. Isto é crucial para manter a cabeça fresca e confortável durante os longos dias de trabalho.

O elástico na parte de trás da touca proporciona um ajuste confortável e seguro para uma variedade de tamanhos de cabeça. Isto garante que o boné se mantém no sítio sem ficar demasiado apertado.

Estes bonés são fabricados em sarja branca, o que lhes confere um aspeto limpo e profissional que se adequa a qualquer ambiente de trabalho.

A viseira rígida e a parte superior em malha garantem que os profissionais podem trabalhar confortavelmente e manter-se sempre protegidos.

O elástico na parte de trás do boné garante um ajuste personalizado, independentemente do tamanho da cabeça.

Ideal para uniformes de hotelaria, serviços alimentares, armazéns, padarias e pastelarias ou retalho em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Alimentação, Bar & Restauração, Comércio, Hospitalidade e Cozinha, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho