GORRO SARJA CORES (Pac. 6 un.)

435000

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este chapéu de barco clássico é unissexo e combina uma sarja de alta qualidade com uma malha na parte superior. Esta combinação garante um aspeto impecável, uma ventilação óptima e uma proteção contra salpicos e substâncias indesejáveis.

Disponível em 5 cores diferentes, este produto permite ao utilizador escolher a tonalidade que melhor se adapta ao seu estilo ou uniforme de trabalho. Esta gama de cores facilita a coordenação com a imagem da empresa e oferece um toque de estilo pessoal.

Estes bonés estão disponíveis em quatro tamanhos diferentes (P-M-G-SG) para garantir um ajuste cómodo e personalizado.

A malha na parte superior garante que os profissionais mantêm a cabeça fresca e confortável, mesmo nas condições de trabalho mais intensas.

A viseira rígida protege contra salpicos, líquidos quentes e outros riscos potenciais na cozinha ou no ambiente de trabalho.

Ideal para hotelaria e restauração, alimentação, mercearia, armazém, charcutaria e talho e uniformes de comércio geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Alimentação, Comércio, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho, Bar & Restauração, Hospitalidade e Cozinha, OUTLET