GRAN CHEF BANDA VICHE COM VELCRO

446V00

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Descubra a elegância e o estilo do gorro Gran Chef Vichy Band Velcro, concebido para se destacar na cena culinária. Este gorro unissexo em forma de cogumelo representa a fusão perfeita entre funcionalidade e moda. Ajustável com velcro regulável e disponível em tamanho único, garante um ajuste personalizado para uma experiência confortável e segura.

O boné Gran Chef apresenta um design distinto em sarja preta, realçado por uma risca vichy xadrez da marinha, acrescentando um toque de sofisticação ao uniforme do seu chefe. A sua combinação única de materiais resistentes e pormenores de moda torna-o um acessório indispensável para chefes e cozinheiros em bares, restaurantes, cafés e outras empresas de hotelaria.

Este chapéu não é apenas uma escolha ideal para profissionais de cozinha, mas também um presente excecional para quem aprecia qualidade e estilo no seu guarda-roupa culinário. Eleve a sua presença na cozinha e mostre a sua paixão pela gastronomia com o Chapéu Grand Chef Vichy Band, uma afirmação de moda no sector da hotelaria.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Bar & Restauração, Hospitalidade e Cozinha, Cozinheiros, OUTLET