GORRO COM ELÁSTICO (Pac. 6 un.)

401000

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O boné elástico apresenta um design clássico estilo barco, um estilo intemporal que é versátil e adequado tanto para homens como para mulheres. O seu design reflecte tradição e elegância.

A incorporação de uma malha na parte superior do gorro garante uma ventilação óptima. Esta caraterística é essencial para manter a frescura e o conforto durante os longos dias de trabalho na cozinha.

A adição de um elástico na parte de trás da touca proporciona um ajuste confortável e seguro para uma variedade de tamanhos de cabeça. Isto garante que o gorro se mantém no sítio sem ficar demasiado apertado.

Este boné é feito de sarja branca, o que lhe confere um aspeto limpo e profissional que se adequa a qualquer ambiente de trabalho.

O elástico na parte de trás do boné garante-lhe um ajuste confortável e personalizado, independentemente do tamanho da sua cabeça.

A malha na parte superior permite que o ar circule livremente, o que é essencial para se manter fresco e confortável na cozinha.

Ideal para uniformes de catering, produtos alimentares, padarias e pastelarias, charcutarias e talhos ou comércio em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Alimentação, Comércio, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho