GORRO GRAN CHEF INFANTIL BRANCO

445100

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O chapéu BIG CHEF CHILDREN'S HAT apresenta um design clássico em forma de cogumelo, semelhante ao usado pelos chefes de cozinha profissionais. Este design icónico confere um toque de autenticidade às actividades culinárias das crianças e permite-lhes sentirem-se verdadeiros chefes de cozinha.

Este boné está disponível nos tamanhos 6 e 12 e possui um prático fecho de velcro ajustável. Isto permite um ajuste perfeito na cabeça da criança, assegurando que a peça de vestuário se mantém no lugar confortavelmente durante as actividades culinárias.

Para uma experiência culinária ainda mais autêntica, o chapéu do Grande Chefe para crianças pode ser combinado com um casaco e um avental a condizer. Isto permite que as crianças se vistam como verdadeiros chefes e aproveitem ao máximo as suas aventuras culinárias.

Este chapéu não é apenas ideal para jogos de culinária, mas é também perfeito para workshops infantis e actividades pós-escolares relacionadas com a gastronomia. As crianças podem usá-lo em eventos culinários especiais ou mesmo como parte de fatos temáticos.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Hospitalidade e Cozinha, Escola, Infantil, Escola