AVENTAL CURTO COM BOLSO COMBINADO 30X60 CM

AVENTAL CURTO COM BOLSO COMBINADO 30X60 CM

123100

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Elegância e versatilidade no nosso avental curto de 30x60 cm com bolso combinado, concebido para se destacar no exigente ambiente da hotelaria e restauração. Este avental de corte preciso apresenta três bolsos frontais e tiras com nós a condizer, garantindo funcionalidade e um ajuste personalizado.

Disponível em duas opções de design: estampado galês ou xadrez cinzento, este avental não só cumpre as normas de qualidade para vestuário de trabalho de hotelaria e cozinha, como também acrescenta um toque de estilo distinto ao uniforme de empregados de mesa, chefes de cozinha e empregados de mesa. A combinação de praticidade e design torna este avental ideal para bares, restaurantes, cafés e empresas alimentares em geral.

Optimize a imagem profissional da sua equipa com este avental que se adapta a diferentes ambientes, proporcionando uma solução elegante e funcional. Descubra a excelência do vestuário de trabalho e escolha a opção que melhor se adapta à identidade do seu negócio. Explore a nossa coleção e eleve a apresentação do seu pessoal com o nosso avental curto de qualidade superior.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Aventais, Bar & Restauração, Catering, Comércio, Hospitalidade e Cozinha