BIBE LUCIA

202100

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

A casula LUCIA apresenta um design duplo que proporciona uma proteção extra para o seu vestuário. Com um bolso frontal interior, pode transportar comodamente utensílios essenciais e ferramentas de trabalho.

As tiras laterais com elástico e botões de pressão permitem um ajuste personalizado e confortável. O avental mantém-se no lugar durante todo o dia de trabalho, independentemente do grau de atividade.

A casula LUCIA foi concebida a pensar no conforto do utilizador. A sua conceção prática e funcional permite-lhe realizar o seu trabalho de forma eficaz e sem restrições.

Esta casula é fabricada com materiais de alta qualidade que garantem a sua durabilidade e resistência às exigências do ambiente hoteleiro e de cozinha.

Ideal para uniformes de restauração e cozinha, limpeza, armazém, enfermagem, clínica, indústria alimentar, veterinária ou comércio em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Casulas, Alimentação, Comércio, Dentista, Médicos, Enfermagem, Veterinário, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho