GORRO GRAN CHEF INFANTIL COR

445300

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 65% PES 35% CO - 200 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O boné BIG CHEF CHILDREN'S COLOUR apresenta um design de cogumelo que é intemporal e versátil. É adequado para uma vasta gama de actividades relacionadas com a culinária, desde jogos de cozinha em casa a workshops para crianças e eventos temáticos.

Este chapéu está disponível nos tamanhos 6 e 12, o que o torna adequado para crianças de diferentes idades. O ajuste posterior ajustável com velcro assegura um encaixe seguro e confortável na cabeça das crianças, permitindo-lhes concentrar-se nas suas actividades culinárias.

O boné Grand Chef Kids Colour pode ser perfeitamente combinado com outros acessórios de cozinha, como casacos e aventais, para criar um conjunto completo para os jovens cozinheiros. Isto confere um aspeto profissional e autêntico às suas experiências culinárias.

Este chapéu é feito de materiais de alta qualidade que resistem ao desgaste associado à utilização ativa pelas crianças. É fácil de manter e limpar, garantindo a sua durabilidade ao longo do tempo.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Bonés e Chapéus, Restauração, Hospitalidade e Cozinha, Escola, Escola, Infantil