GORRO CANALEDO/CANELADA (Pac. 6 un.)

446100

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
100% PES

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este gorro é feito de um tecido de malha, disponível em branco elegante ou preto sofisticado. Este material não só é respirável, como também resiste ao desgaste diário, garantindo uma longa vida útil.

A inovadora fita canelada à volta de todo o gorro não só dá um toque de estilo, como também tem uma função essencial. Esta fita foi concebida para absorver o suor e minimizar a fricção, resultando num conforto excecional durante longas horas de trabalho na cozinha ou na hotelaria.

A cintura canelada não é apenas funcional, mas também confortável. Esta caraterística proporciona um ajuste suave e confortável na cabeça, evitando qualquer desconforto durante o seu dia de trabalho.

Quer opte pelo branco clássico ou pelo preto sofisticado, esta touca adapta-se a qualquer ambiente de trabalho e torna-se o toque final do seu uniforme que o fará sobressair da multidão.

Ideal para uniformes de laboratório, clínica, hospital, indústria alimentar, armazém, limpeza ou retalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Alimentação, Comércio, Saúde, Limpeza, Alimentação e Trabalho