BONÉ UNISSEXO SERAPILHEIRA

459900

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
SACKCLOTH 100% PES - 250 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Experimente a autenticidade e o estilo com o nosso boné de boina de serapilheira unissexo. Concebido para profissionais da hotelaria, como chefes de cozinha, empregados de mesa e ajudantes de cozinha, este boné apresenta uma pala rígida e um elástico escondido na parte de trás para um ajuste confortável.

Fabricado em tecido de juta 100% poliéster, este modelo está disponível em quatro cores vibrantes, oferecendo opções que se adaptam a qualquer uniforme. O ajuste de tamanho único e o elástico na parte de trás garantem uma adaptabilidade sem esforço para qualquer profissional.

Este boné é o acessório ideal para uniformes em bares, restaurantes e cafés, bem como para o comércio em geral. Eleve a sua imagem profissional com este boné versátil que combina moda e autenticidade, realçando o seu estilo em qualquer ambiente de trabalho. Conquiste a cena da hotelaria com esta peça distinta e funcional.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bar & Restauração, Catering, Bonés e Chapéus, Denim, Complementos, OUTLET