GORRO PIRATA ALGODÃO

441100

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Se puede meter en la secadora
TWILL 100% CO - 210 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

A fusão perfeita de estilo e conforto com o nosso Chapéu Pirata de Algodão, um acessório que acrescenta um toque de personalidade ao seu uniforme de trabalho. Este chapéu unissexo, estilo bandana, é feito de algodão de alta qualidade e está disponível em seis modelos únicos que se destacam pelo seu estampado exclusivo.

A versatilidade deste acessório reside no seu ajuste posterior através de tiras com nós, o que garante um ajuste perfeito para qualquer utilizador. Para além disso, a sua composição 100% algodão proporciona respirabilidade e conforto durante os longos dias de trabalho em hostelaria, bares, restaurantes ou qualquer outro ambiente comercial.

O Chapéu Pirata de Algodão não só é um acessório ideal para uniformes de cozinheiros e chefes de cozinha, como também é uma excelente escolha para quem trabalha na indústria alimentar. Eleve o seu estilo, marque a diferença e sinta-se confortável com este acessório único que reflectirá o seu profissionalismo em cada serviço - descubra a excelência em cada detalhe com o nosso Chapéu Pirata de Algodão!

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Bonés e Chapéus, Bar & Restauração, Cozinheiros, Notícias da Hotelaria e Restauração 2020