AVENTAL COM PEITO TECIDO ORGÂNICO 76X92 CM

AVENTAL COM PEITO TECIDO ORGÂNICO 76X92 CM

157400

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor permitido. Secado a menor temperatura
COTTON DUCK 100% CO ORGÁNICO - 250 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Excelência e sustentabilidade no nosso avental biológico de 76x92 cm, uma escolha ecológica concebida para se destacar na hotelaria e no comércio. Este avental de babete, feito de lona 100% algodão orgânico, é uma peça distintiva da linha NATUREWEAR da Gary's Uniforms.

A peça de vestuário reflecte o nosso compromisso com a sustentabilidade, oferecendo um tecido orgânico que respeita o ambiente. Com um sistema de fecho de tiras cruzadas desde o babete até aos lados, este avental proporciona um ajuste confortável e seguro. Equipado com dois bolsos frontais, garante praticidade e espaço para transportar ferramentas essenciais ao longo do dia de trabalho.

Ideal para uniformes em bares, restaurantes, cafés, padarias, pastelarias e estabelecimentos comerciais em geral, este avental não só é uma escolha ética, como também confere um toque distinto ao vestuário de trabalho. Descubra a qualidade e o compromisso sustentável da nossa gama NATUREWEAR explorando a nossa coleção e escolha vestuário de trabalho de excelência para o sucesso da sua empresa.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Naturewear, Aventais, Bar & Restauração, Cozinheiros, Hospitalidade e Cozinha, Notícias da Hotelaria e Restauração 2020