AVENTAL COM PEITO ESTEIRA TECIDO ORGÂNICO 91X74 CM

AVENTAL COM PEITO ESTEIRA TECIDO ORGÂNICO 91X74 CM

158600

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 200ºC Secado en tambor no permitido
COTTON DUCK 100% CO ORGÁNICO - 310 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Harmonia entre estilo e sustentabilidade com o nosso avental de tecido orgânico de 91x74 centímetros, uma peça de assinatura da linha NATUREWEAR da Gary's Uniforms. Este avental, feito de lona de algodão 100% ORGÂNICO, não só reflecte um compromisso com a moda ética, como também oferece uma opção amiga do ambiente para os profissionais dos sectores da restauração e do comércio.

O sistema de fecho com tiras cruzadas desde a jardineira até aos lados garante um ajuste cómodo e personalizado. Equipado com dois bolsos à frente e um no lado esquerdo do peito, este avental oferece um espaço cómodo para transportar pequenos objectos essenciais durante o dia de trabalho.

Ideal para uniformes de empregado de mesa em bares e restaurantes, bem como para cafés, padarias, pastelarias e comércio em geral, este avental combina moda e sustentabilidade de uma forma excecional. Descubra a suavidade e a qualidade do algodão orgânico e equipe o seu pessoal com a excelência de vestuário de trabalho que a sua empresa merece.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Naturewear, Aventais, Bar & Restauração, Hospitalidade e Cozinha, Notícias da Hotelaria e Restauração 2020