GORRO ALTO POPELÍN

450300

Lavado a 40 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
POPLIN 65% PES 35% CO - 116 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Elegância e conforto com o POPELIN HIGH HAT, o acessório essencial para chefes e cozinheiros que procuram destacar-se no seu ambiente de trabalho. Este chapéu de cozinha clássico é feito de popelina de alta qualidade, disponível em preto ou branco para se adequar às suas preferências e coordenar com uma variedade de uniformes.

O POPELIN HIGH HAT destaca-se pelo seu design de tamanho médio, oferecendo um aspeto profissional e intemporal. Disponível nos tamanhos P e M, ajusta-se confortavelmente para garantir um ajuste perfeito.

Ideal como complemento de uniformes de chefes e cozinheiros na restauração e hotelaria, este chapéu é também perfeito para oficinas de culinária e uso doméstico. A sua versatilidade e durabilidade fazem deste chapéu um acessório indispensável para profissionais de cozinha e para quem procura qualidade em todos os pormenores do seu vestuário de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Bar & Restauração, Cozinheiros, Restauração, Bonés e Chapéus, Hospitalidade e Cozinha, Notícias da Hotelaria e Restauração 2020