A PEDIDO

BLAZER SENHORA 1 BOTÃO X.LINEN

800025

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
X.LINEN 65% PES 30% VI 5% EA - 195 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este blazer apresenta um design elegante e minimalista com um único botão à frente. Este design acentua a figura da mulher e oferece um aspeto sofisticado e profissional.

Fabricado em tecido X.Linen, composto por 65% de poliéster, 30% de viscose e 5% de elastano, este casaco oferece uma combinação perfeita de suavidade, resistência e elasticidade.

O casaco é forrado no interior, o que aumenta a sua durabilidade e resistência ao desgaste. O forro também confere um toque de suavidade à pele.

As casas dos botões da lapela e os pormenores do casaco são em tons semelhantes aos do tecido, o que confere um aspeto uniforme e elegante.

O casaco apresenta dois bolsos de debrum na anca, proporcionando espaço de arrumação para artigos pessoais ou ferramentas de trabalho essenciais.

O casaco fecha à frente, da direita para a esquerda, o que lhe confere um aspeto clássico e sofisticado.

Disponível em duas cores: bege e verde-água. A cor verde-água está disponível mediante pedido, permitindo às mulheres escolher a tonalidade que melhor se adapta ao seu estilo e ambiente de trabalho.

Este blazer é versátil e adequado para uma variedade de indústrias e ambientes de trabalho, incluindo hotelaria, receção, transportes, escritórios e retalho em geral.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria