BLAZER HOMEM 2 BOTÕES SLIM FIT X.LINEN

BLAZER HOMEM 2 BOTÕES SLIM FIT X.LINEN

800024

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
X.LINEN 65% PES 30% VI 5% EA - 195 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este blazer apresenta um design slim-fit que se adapta perfeitamente à figura masculina, conferindo-lhe um aspeto moderno e elegante. Os dois botões na frente conferem um toque clássico à peça, tornando-a adequada para uma variedade de ocasiões de trabalho.

Fabricado em tecido X.LINEN, composto por 65% de poliéster, 30% de viscose e 5% de elastano, este casaco oferece a combinação ideal de durabilidade e conforto.

O casaco é forrado para melhorar a durabilidade e a resistência ao desgaste. O forro também permite que o casaco deslize suavemente sobre outras camadas de roupa, evitando a fricção desconfortável contra a pele.

A lapela apresenta uma casa de botão, e as casas de botão são concebidas no mesmo tom do tecido, conferindo um toque de elegância e sofisticação ao blazer. Os botões nas mangas complementam o design geral.

A peça de vestuário tem um bolso interior na casa de botão frontal direita e dois bolsos interiores na casa de botão frontal esquerda, um dos quais com um botão. Estes bolsos proporcionam espaço adicional para objectos pessoais ou ferramentas de trabalho.

O casaco apresenta uma costura central nas costas para um melhor ajuste e duas fendas nas costas, que facilitam o movimento e o conforto durante o dia de trabalho.

Este casaco é versátil e adequado para uma variedade de ambientes de trabalho, incluindo hotelaria, receção, transporte, escritório e retalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria