CALÇAS HOMEM SEM MOLAS X.LINEN

700009

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 110ºC Secado en tambor no permitido
X. LINEN 65% PES 30% VI 5% EA - 195 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Estas calças são fabricadas em tecido X.LINEN, composto por 65% de poliéster, 30% de viscose e 5% de elastano. Esta composição proporciona uma mistura equilibrada de durabilidade, suavidade e elasticidade, garantindo conforto e mobilidade durante todo o dia.

Apresenta dois bolsos franceses com fenda na frente com pesponto, um bolso de debrum único com botão e casa de botão na parte de trás direita e um bolso para relógio no lado direito. Estes bolsos proporcionam um espaço de arrumação seguro para objectos essenciais e ferramentas de trabalho.

Seis presilhas para o cinto permitem um ajuste seguro e confortável, o que é especialmente útil para aqueles que preferem usar cintos com o seu uniforme.

Ao contrário de outras calças, este modelo não tem presilhas visíveis para o cinto, o que lhe confere um aspeto mais limpo e profissional.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria