BLAZER HOMEM 2 BOTÕES SLIM FIT TRIP

800017

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
TRIP 55% PES 43% WO 2% EA - 190 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

O blazer apresenta um corte slim que assenta elegantemente no corpo, realçando a figura sem sacrificar a mobilidade. Isto confere aos profissionais um aspeto sofisticado e atual.

Fabricado em tecido TRIP, composto por 55% de poliéster, 43% de lã e 2% de elastano, este blazer proporciona um toque suave e fresco. A combinação de materiais garante que a peça de vestuário é confortável durante longos dias de trabalho.

O casaco tem um forro completo para maior durabilidade e conforto. Este forro permite que a peça de vestuário deslize facilmente sobre outras camadas de roupa e evita a fricção desconfortável contra a pele.

O casaco está equipado com dois bolsos laterais para carteiras que oferecem espaço para guardar objectos essenciais, como livros de encomendas ou dispositivos móveis. Além disso, um bolso de debrum no peito acrescenta um toque elegante e funcional ao design.

O tecido TRIP é resistente à acumulação de estática, garantindo uma experiência de utilização sem problemas e confortável.

Este blazer é adequado para uma vasta gama de profissionais do sector da hotelaria e restauração. O seu design elegante e versátil torna-o numa peça de vestuário essencial para aqueles que desejam manter uma imagem profissional e elegante no local de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Casacos, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria