CALÇAS SENHORA COM BOLSOS TRIP

700004

Lavado a 30 grados No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido
TRIP 55% PES 43% WO 2% EA - 190 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Estas calças apresentam um design funcional com uma cintura confortável, botão e fecho de correr à frente para um fecho seguro. Também tem dois bolsos de estilo francês na frente, proporcionando um local conveniente para guardar pequenos objectos.

Ao contrário das calças com dardos, este modelo é mais versátil e proporciona um visual mais moderno e polido. O corte sem pregas garante um ajuste confortável e lisonjeiro.

As calças são confeccionadas em tecido TRIP, composto por 55% de poliéster, 43% de lã e 2% de elastano. Esta combinação de materiais oferece uma textura suave e fresca, perfeita para longos dias de trabalho. Além disso, a elasticidade do tecido garante liberdade de movimentos e conforto.

Uma das principais vantagens do tecido TRIP é que não acumula eletricidade estática, garantindo uma experiência de utilização mais confortável e sem desconforto.

Estas calças são versáteis e adaptam-se a uma variedade de profissões, desde empregadas de mesa a bandas de música, profissionais de receção, trabalhadores dos transportes, pessoal de escritório e retalhista. O seu design intemporal torna-as adequadas a uma vasta gama de ambientes de trabalho.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Calças, Bar & Restauração, Escritório, Recepcionistas, Alfaiataria