COLETE SENHORA KNITSUIT

950007

No blanqueante Hidrocarburos (T. destilación entre 150ºC y 210ºC). Proceso normal Planchado a temperatura máxima de 150ºC Secado en tambor no permitido Temperatura máxima de lavado 30ºC. Proceso suave
KNITSUIT 56% CO 32% PES 12% WO - 230 gr/m²

Registe-se como cliente profissional para ver os preços e receber as nossas novidades (apenas para quem tem uma loja de vestuário de trabalho).

Este colete é fabricado em tecido KNITSUIT de alta qualidade, composto por 56% de algodão, 32% de poliéster e 12% de lã.

O design fechado no centro do colete confere-lhe um aspeto sofisticado e profissional. As mulheres que pretendem destacar-se no seu ambiente de trabalho apreciarão este estilo elegante e intemporal.

O colete tem um forro no interior que proporciona uma sensação extra de conforto quando usado, bem como uma impressão de qualidade e atenção aos pormenores.

A peça apresenta pormenores de acabamento, incluindo um fecho frontal direito-esquerdo e costuras interiores nas cavas, no decote e nos bordos. Estes pormenores conferem elegância e asseguram a durabilidade do vestuário.

O colete apresenta dardos fechados e precisos, que ajudam a realçar a silhueta do utilizador, proporcionando um ajuste lisonjeiro e um aspeto polido.

Na parte de trás, o colete está equipado com tiras de fivela inseridas em clipes, permitindo um ajuste personalizado e confortável. Para além de ser funcional, este pormenor confere um toque moderno ao design.

O colete possui dois bolsos frontais com debrum que permitem um acesso cómodo para guardar pequenos objectos ou ferramentas de trabalho. Além disso, existe um bolso no interior esquerdo que aumenta a funcionalidade da peça de vestuário.

Clientes que compraram este produto também compraram

Procurar também nestas categorias: Restauração, Coletes, Bar & Restauração, Catering, Alfaiataria, OUTLET